sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Usei e amei (Atraente - Dote)

Oi...
Durante essa semana resolvi apostar em uma das minhas cores preferidas: VERDE!
E amei esse verde que escolhi. É o Atrante da coleção Style da Dote.
Eu acho que ele pode ser comparado ao Menta - Risqué, mas não sei se são parecidos pois não tenho o menta. ;(

Me perguntaram onde comprei ele aqui em Floripa, e deixei a resposta para o post que eu fosse falar dele.
Comprei o Dote num balaio na Xande Cosméticos, no centro. Fica ao lado do Supermercado Xande.
Logo que entrei na loja dei de cara com um balaio cheio de Dotes dessa coleção. Por R$ 1,75! Não pensei duas vezes e levei um para casa. hehe

Cobre muito bem com duas camadas, e dura bastante (as fotos são do 4º dia).
E no anelar usei o duas camas de glitter 601-Furta Cor da Realce, esse eu comprei por 1,30 num balaio na Tay Cosméticos do Kobrasol. E AMO ESSE GLITTER!!

sol

sombra


LINDO NÉ?!
AMEEEEEEEEEEEEEEIIIIII

Não esqueça de seguir o blog no twitter, e vote na enquete ali no lado ----->


bjs ♥

Um comentário:

  1. Lindo esse verde!!!
    e esse glitter é maravilhoso!!!
    a combinação ficou perfeita!!!
    beijos!!!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.