terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Metallic Purple 147 - Petrizzio

Mais um esmalte que usei a décadas e só agora vai aparecer por aqui.


O 147 é Chileno e ganhei da minha cunhada.
 É ralo, serve mais como cobertura. Como eu queria ele da cor que parece no vidrinho, procurei um esmalte cremoso de tom parecido. Bingo! O Noite Quente tem a cor igual mas sem a cintilância..
Passei duas camadas do Noite Quente e duas do 147, sem extra-brilho.
Ficou lindo, adorei a cor, coisa mais fofa!

adorei essa foto

Não sei porque na primeira foto parece que ficou manchado perto cutícula, isso não ocorreu. Coisa da foto. haha

E vocês, gostaram do Noite Quente numa versão metálica/cintilante?


segue @esmaltesdaminy
curte Esmaltes da Miny

3 comentários:

  1. Gostei do efeito! Nem lembrava mais desse...rs! Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo é de parar o quarteirão!!
    E parou meu coração tbm! Lindo demais!!
    Adorei seu blog e ja virei seguidora.
    Queria te convidar para conhecer o meu.
    E me seguir caso goste.
    Fico aguardando sua visita!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.