quarta-feira, 27 de junho de 2012

Polo Sul - Mohda

O multichrome é um dos efeitos que eu mais gosto, só não gosto mais que holográfico.
Algumas marcas brasileiras lançaram coleções de multichrome  no ano passado e na minha opinião a maioria das cores são parecidas. IUEHUEHUIE

No fim, eu só comprei o Show da Ludurana, que era o que eu mais gostava. Mas a minha cunhada me deu alguns da Mohda, e resolvi usar primeiro o Polo Sul.


Passei duas camadas dele sobre uma de preto.
As cores que ele mais refletiu foram dourado e vinho. Mas em alguns momentos era possível ver algo meio esverdeado ou um vinho mais escuro. Tudo depende da iluminação.
O brilho dele é normal, mas como eu passei e logo fui dormir, fiquei com marcas de lençol. No outro dia passei TC  e sai na rua, então, o esmalte lotou de bolinha. :~

Cheguei a conclusão que quero mais multichromes e usarei os outros que tenho o mais rápido possível.
E vocês, gostam de  multichromes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.