quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Yin Yang - Penélope Luz

Quem aqui não conhece a Penélope Luz e suas misturinhas maravilhosas?
Pois é, as misturinhas da Penélope são tão lindas que ela decidiu fazer pra vender. E o sucesso foi tão grande que o estoque disponível na Loja BBF evaporou em 22 minutos!

O primeiro que eu decidi usar foi o Yin Yang. Que é uma mistura de glitters pretos e brancos de diferentes formas em uma base transparente. Ou seja, pode ser usado sobre qualquer esmalte e da pra fazer diversas combinações. *-*



Decidi usar o Yin Yang sobre o Brunessa da Hits.
O Brunessa é um rosa bem "cheguei" da coleção Cheias de Charme, me apaixonei por ele quando vi a foto lá no Esmaltes da Kelly.



Achei ele perfeito pra ser usado com o Yin Yang.
Foram duas camadas do Brunessa mais uma bem gordinha do Yin Yang.

Tô apaixonada e louca por esse esmalte.
Não consigo parar de olhar pras minhas unhas e tô me achando a última bolachinha do pacote. iueheheuhuie




Tá, eu sei que tem muita foto aqui.
Mas é que ele merece. IUEHUIHEIHEUIE


E vocês, gostam dos esmaltes da Penélope? Conseguiram comprar? :D

6 comentários:

  1. Amei a combinação, ficou mt linda!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tuas fotos estão lindas, a combinação eu amo!! Fico pensando aqui que tb ficaria com com o andromeda da BU, será?? Vou experimentar!! Adorei Miny! <3

    ResponderExcluir
  3. Que glitter perfeito! Apaixonei!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo msmoo.. ameii!

    faça uma vizitinha irei adorar te receber!!!
    Beijinhos!

    http://dricajs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo! Ainda não consegui comprar nem um esmalte da Penélope Luz mimimimi :(

    Me visita lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Foi uma das combinações mais lindas que eu já vi dele!! Parabéns! Arrasou!!
    Eu adoro os esmaltes da Pe!! Por enquanto tenho só três, mas já estou me preparando p/ comprar mais! hehe!!
    Bjss

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.