sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sanduíche de Glitter

Antes de pegar os meus lindinhos glitters da Penélope, eu já tava com muita vontade de usar glitter hexagonal.
Pra matar a vontade e pra "imitar" essa combinação feita a muito tempo pela Grasi, resolvi fazer um sanduíche de glitter.
O dela era azul, mas fiz verdinha e a ideia era a mesma.



Usei o 901 da Carey que eu já tenho a MUITO tempo e nunca tinha usado.
Me arrependi até o último, claro. A cor dele sem nada é muito bonita, estilo verde Shrek. Com a camada do renda depois, também ficou bonito. O problema foi quando eu tirei... esse esmalte simplesmente amarelou a minha unha de uma forma que parecia que eu tava de esmalte amarelo. Sem exageros, é sério. :/

Fora isso...
Passei duas camadas do verde, duas do Paete da Top Beauty e mais uma de renda. Acho que deveria passar duas, mas iria ficar muito grosso, já que depois ainda tinha mais a camada de extra brilho.



Fora esse "probleminha" de ter amarelado a unha, gostei da combinação.
Todo mundo perguntava se eram bolinhas que pintei na unha. IEHIUHEIUHEU

E vocês, gostaram?

4 comentários:

  1. Flor ficou linda
    e realemente não parece glitter
    parece pintado
    eu amei
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. ficou tão fofo *-*

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tb curti muito sua combinação! Adorei os glitters e o verdinho... Uma pena ter amarelado suas unhas.. ¬¬

    Beijão
    Lalí
    http://milharesdeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da combinação...tenho um esmalte desse Carey rosa e gosto bastante dele! Seca bem rápido, é 3 free e foi bem baratinho hehehehhe
    Que lindo esse glitter da top beauty!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.